Nós ligamos para você
  • Rua Mathilde Schaefer, 173

    São Luiz - Brusque - SC

  • Segunda a Sexta-feira

    08h00 às 12h00 e 13h30 às 18h00
    *Sexta 13:00 às 17:30

  • 47 3355-9281

    contato@morattanet.com.br

Espaço concorrido: Estande da Moratta Empreendimentos é um dos grandes destaques na Feira Tecnológica da Construção Civil

Promovida pelo Sindicato da Indústria da Construção e do Mobiliário de Brusque (SINDUSCON), a FAIRTEC é sempre referência para quem está buscando um imóvel. Prova disso foram os 15 mil visitantes que circularam pela Feira Tecnológica da Construção Civil, em setembro.

 

O público pode conferir as novidades do setor, lançamentos imobiliários e de equipamentos, tendências em móveis e decoração.

Afinal, o objetivo da FAIRTEC é unir em um único lugar, empresas que trazem produtos e tecnologias inovadoras.

 

Além disso, o evento é uma excelente oportunidade para quem deseja negociar os lançamentos do mercado. Devido a imersão apresentada do Lótus Residence (o estande simulava o empreendimento) com planta baixa, o espaço da Moratta foi um dos mais concorridos, por também ser um dos maiores da feira. Moderno e sustentável, o edifício é um refúgio da vida agitada. Desenvolvido para a atmosfera tranquila do bairro Guarani, trazendo aconchego ao dia a dia, o Lótus é mais do que um lugar para morar. As áreas sociais possuem um novo conceito em espaços compartilhados e conta com espaço gourmet, espaço fitness, garagem com bicicletário e car wash. Outro diferencial é o aproveitamento da luz natural e os projetos térmico e acústico. As áreas comuns também possuem placas fotovoltaicas e reaproveitamento da água da chuva. Quem passou pelo estande pode sentir um pouco desse clima, reforçado pela bela parede verde elaborada pelo Barni Garden Center.

 

“Mais uma vez a Moratta mostrou estar alinhada com as novas tendências do setor imobiliário, o Lótus é um exemplo disso. Quem esteve na feira e nos visitou, teve uma real imersão do conceito desse empreendimento com brindes sustentáveis, parede verde e a integração das pessoas ao convívio social, no nosso Rooptop”, pontuou Daniel Appel Coelho, engenheiro civil, responsável pela obra.

 

Mais uma vez, a construtora encerrou o evento com várias visitas agendadas para conhecer o empreendimento in loco e uma unidade já comercializada, na FAIRTEC.

 

Para incentivar o público a buscar uma vida mais saudável e sustentável, o domingo encerrou ainda, com o sorteio de uma bicicleta.

Compartilhe esta postagem

Deixe seu comentário